quinta-feira, 7 de junho de 2007

Casas Diferentes


CASAS NAS ARVORES

Para realizar esta fantasia é só contratar os profissionais especializados na área . São três associados construtores , muito doidos por sinal , constroem para parques ou residências temáticas “Daniel`swoodland”.

Uma abóbada geodésica construída a 15 metros de altura dependurada por cabos não prejudica a árvore ,pois não usa nenhum prego ou parafuso . ( projeto de Dustin Felder – interior canopy tree house)


As esferas são dependuradas nas árvores por correias em vários

pontos fortes disponíveis .Isto substitui as fundações de um edifício convencional . Uma casa suspensa nas árvores usa a floresta mas não altera sua saúde . São confeccionadas de madeira laminada recoberta de fibra de vidro . ( tom@freespiritspheres.com)



OUTROS EXEMPLOS :







CASAS CONTAINER

Casa container hoje muito utilizado porque pode ser transportada

e montada em qualquer lugar do planeta ,sendo modular se adapta aos

navios de transporte. Nos pólos já é normal vermos estes tipos de construção . Utilizam paredes de metal externo , com acabamento térmico e acústico na parte interna. Já existe um concurso na itália para projetos com este material . (europaconcorsi).



CASA CAÍDA

Casa caída , este é um bom exemplo de que não existe limite para

a mente humana , e com um certo esforço acaba dando resultado , com certeza aumenta o turismo .




CASAS DE GELO

Casas de gelo “iglu” é um abrigo famoso utilizado por seres humanos que habitam zonas de frieza extrema . Estes abrigos necessitam de neve endurecida achada em áreas desarborizadas que podem ser cortadas em blocos . protege contra as temperaturas extremas . Esta casa é um modelo canadense dentre vários , em geral utilizam movéis e decoração internos também feitos de gelo .




CASAS ESTREITAS

Casas estreitas existem várias pelo mundo , mas deve ser dificil morar nelas , não é verdade . A necessidade é que vai obrigar o indivíduo a se adaptar em tão pouco espaço . Aqui temos esta casa espremida entre dois prédios na Bélgica e outra que é um exemplo da cidade de Madre de Deus , na Bahia .





Nenhum comentário: